Dois homens foram presos por envolvimento na morte do adolescente de 15 anos durante roubos de duas caminhonetes. O crime aconteceu na noite de 18 de dezembro no Bairro Espirito Santo, em Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos foram alvos de ação contra facções criminosas nesta segunda-feira (23)..
De acordo com a Polícia Civil, durante a investigação os autores do crime foram identificados e os mandados de prisão temporária e busca e apreensão foram expedidos. Hoje as ordens judiciais foram cumpridas. Testemunhas relataram que pelo menos quatro pessoas participaram do latrocínio e agora outros envolvidos são procurados.
No dia do crime, acontecia uma confraternização e dois assaltantes chegaram armados na residência. Eles anunciaram o roubo e para levar as duas caminhonetes Toyota Hillux das vítimas, efetuaram os disparos. O adolescente tentou correr, mas foi atingido.
O garoto chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Câmera de segurança registrou os suspeitos fugindo com os veículos e entrando no Paraguai. Uma das caminhonetes foi encontrada dois dias depois em Bella Vista do Norte perto do cemitério da cidade do país que faz fronteira com Mato Grosso do Sul. O veículo estava com a chave dentro..
Fonte: Campo Grande News