(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Depois de três temporadas, o zagueiro brasileiro Felipe anunciou sua saída do Porto. O jogador fez uma postagem emocionada nas redes sociais para agradecer e exaltar sua passagem pelo clube português, pelo qual fez o maior número de jogos da sua carreira. O destino do ex-Corinthians deve ser o Atlético de Madrid, onde substituirá o uruguaio Godín, que deve se transferir para a Inter de Milão.

– Foram três anos vivendo intensamente azul e branco com uma nova família que construí e que ficará marcada para o resto da minha vida! Só tenho a agradecer a todos os funcionários do clube, diretoria, presidente, aos místers e companheiros com quem convivi nesse período. Um enorme carinho a todos os adeptos que se manifestam aqui e àqueles que ficam horas esperando na porta do CT ou estádio. Meu muito obrigado pelo reconhecimento e por tudo que fazem por mim – escreveu o brasileiro.

Aos 30 anos, Felipe deixa o Porto depois de disputar 142 jogos, marcar 11 gols e conquistar dois títulos: o Campeonato Português de 2017/18 e a Supercopa de Portugal de 2018. Ele chegou aos Dragões em 2016 depois de se destacar no Corinthians, onde atuou por quase cinco anos.

Felipe tinha contrato com a equipe lusa até 2021. Pelo zagueiro, o Colchonero deve desembolsar até € 25 milhões (cerca de R$ 110 milhões). Pelo Porto, o defensor teve a chance de ser convocado pela primeira vez para a Seleção. Ele foi chamado por Tite para o amistoso contra El Salvador em setembro de 2018, quando o Brasil venceu por 5 a 0.

Leia  Corrida do Pantanal 2024: inscritos têm até 30 de abril para alterar dados de cadastro