(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

 

IMG-20150812-WA0003

Emidio Midas abona ficha de filiação de Xitinho em Campo Grande. Foto. Divulgação

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) conta com novo presidente municipal em Bela Vista. Recentemente, foi empossado o novo presidente do Partido, Demecio Takeshi Higa – Xitinho cujo foco, a partir de agora, é fortalecer a legenda no município.

O Presidente Estadual do PHS, Emidio Midas, assinou a ficha de filiação de Xitinho no gabinete do Deputado Estadual, Jorge Takimoto e contou com a presença do chefe do Detran de Bela Vista, Luis Edil Gonçalves Duarte e o cantor e compositor Rodrigo Antunes. A filiação de Xitinho faz parte de uma reformulação da diretoria do partido.

De acordo com o empresário Xitinho, sua filiação no PHS tem total aval da deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) de Jorge Takimoto e do deputado federal Wander Loubet (PT).

“Neste primeiro momento, estamos trabalhando para reestruturar o partido, com novos filiados e buscar lideranças para compor a legenda. É um interesse recíproco: de trocar idéias e projetos para o fortalecimento do partido no âmbito municipal e conseqüentemente regional”, disse Xitinho.

O principal objetivo da nova diretoria em Bela Vista é o fortalecimento da legenda. “Para isso, tenho o apoio da Mara Caseiro, Jorge Takimoto e do presidente estadual Emidio Midas, contamos também coma ajuda dos companheiros, dos amigos que agora farão parte do PHS. Uma presidência de qualquer órgão não consegue se desenvolver sozinho. Eu apenas sou um porta-voz dos direcionamentos de todos que fazem parte do PHS aqui em Bela Vista”, disse Xitinho.

A nova Gestão terá pela frente a responsabilidade de infundir o partido ao município como também discutir os seus problemas sob a ótica democrática e suas respectivas alternativas, além de concentrar as idéias em torno das eleições municipais de 2016.

Ao lado dos filiados, assumimos o compromisso de aumentar o número de filiados, fortalecer o partido e eleger vereador em Bela Vista em 2016, comentou o novo presidente.

Xitinho, novo presidente do PHS, afirmou a reportagem do Fronteiranews, que fica feliz com a oportunidade de presidir o partido no município onde ele cresceu. E que nunca perderá a esperança de ver uma cidade melhor, pensada para uma população muito plural, dinâmica e exigente. Segundo o mesmo, ele dedicará todo o seu tempo para construir e vivenciar novas perspectivas em Bela Vista.

Xitinho afirmou também que esta trabalhando sua pré-candidatura a vereador na eleição de 2016. “Estou com muita vontade de trabalhar pela minha comunidade como vereador, por isso estou colocando meu nome como Pré-candidato, tenho muito a colaborar no desenvolvimento do município, disse Xitinho.

Conforme o Presidente do Diretório Regional do PHS, jornalista Emidio Midas, o nome do companheiro Demecio Takeschi Higa, foi uma excelente escolha, pois além de ser uma grande liderança no município, o mesmo realiza um excepcional trabalho juntos a comunidade, além de ser um cidadão digno e que com certeza vai honrar o nome do Partido no município.

“A gente tem confiança que o novo presidente Xitinho vai conduzir da melhor maneira e levará o PHS a ficar muito forte para as eleições municipais”, disse o presidente Estadual.

O novo presidente revelou que já está entrando em contato com diversas pessoas e convidando-os para o PHS. Pode ter certeza que vamos fortalecer.

Rodrigo Antunes, Xitinho, esposa e Deputada Mara Caseiro. Foto. Divulgação

Ademir Mendonça – Fronteiranews.com