(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
IMG_1508

Xetinho solicita troca de lâmpadas e cascalhamento no Bairro Jardim Boa Vista. Foto. Ademir Mendonça

Bela Vista (MS) – O Presidente da câmara de Bela Vista, vereador Vereador Demecio Takeshi Higa – Xetinho apresentou na ultima sessão ordinária dia (20) indicações importantes, solicitadas pelos moradores do Bairro Jardim Boa Vista e moradores na Avenida Edson Medeiros de Moras.

A primeira solicitação endereçada ao Secretário Municipal de Obras, solicitando a colocação de um braço de luminária e troca de lâmpadas em frente à Igreja Metodista, localizado no Bairro Jardim Boa Vista, devido à escuridão que se encontra o local.

De acordo com o vereador os moradores me fizeram esse pedido, pois o local esta muito escuro, colocando em risco a vida dos pedestres que utiliza a via publica.

Xetinho, também recebeu diversos pedidos dos moradores e encaminhou ao Secretário Municipal de Obras, solicitando o patrolamento e cascalhamento da Rua Amélia Paim Rosa esquina com Avenida Edson Medeiros de Moraes, na Baixada Corintiana, atendendo dessa forma, solicitação dos moradores do referido local.

Xetinho justifica que a rua se encontra sem condições de trafego, e foi procurado por diversos moradores que pediram o patrolamento e cascalhamento. “E um pedido da comunidade, tenho certeza que o secretario ira nós atender em mais esse pedido”, comentou Xetinho.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Leia  MS Ativo Municipalismo: Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios