(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Xetinho e FabriziaBela Vista (MS) – Os vereadores Demecio Takeschi Higa (PHS) e Fabrizia Tinoco (PRB) apresentaram indicação 107\2017 na ultima sessão dia (15) de maio endereçado ao Comandante do Corpo de Bombeiro, Major – Fernando de Almeida Carminati, solicitando cursos de primeiro socorros e capacitação aos Educadores, Monitores, Escolas Estaduais, Municipais e CEINS. Os vereadores também solicitaram que estude a possibilidade de implantar Programa Bombeiro na Escola.

“O objetivo em oferecer este treinamento é contribuir com o trabalho dos profissionais de educação e com a segurança e o atendimento de primeiros socorros dentro das unidades de ensino do nosso município. Nunca se sabe quando pode acontecer uma urgência ou emergência, por isso é importante que todas as pessoas saibam como agir e se portar diante de um fato inesperado”.

Capacitá-los a prestar atendimento de emergência sempre que necessário. “Somente assim os educadores terão a tranquilidade e a certeza de que sempre haverá alguém apto a salvar vidas na hora certa e no lugar certo”.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Leia  Bispo preside sessão e reivindica melhorias para o município