(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Wagson Marques Lima destaca ações do Rotary Club Bela Vista  

Em entrevista ao radialista Ademir Mendonça na Radio Cidade FM 106.3 o presidente do Rotary Club Bela Vista, Wagson Marques Lima comentou sobre as diversas ações sociais que são realizadas pela instituição em prol da comunidade brasileira e Paraguai, com destaque para o Projeto de Banco de Cadeiras de Rodas que esta a serviço da inclusão social através do apoio ao ser humano.

O Presidente do Rotary Club convidou a população para prestigiar o suculento churrasco que acontece dia 07 de setembro na sede do clube.

De acordo com Wagson“Serão vários serviços de atendimento a nossa comunidade, destacou a casa da amizade, Interact e Rotakids que desenvolvem ações sempre pensando nas pessoas mais carentes do município”.

O Projeto Banco de Cadeiras de Rodas é um trabalho já conhecido e reconhecido pela sociedade Belavistense. O Rotary Club é entidade pioneira neste projeto em Bela Vista. Muitas pessoas, que não tem condições de comprar esses equipamentosnos procuram.

Ele destaca-se que o Banco de Cadeiras de Rodas do clube tem sido o fiel da balança nesta ação voluntária de seus integrantes e hoje já conta com mais de 120 pessoas que estão sendo atendida por meio de comodato das cadeiras de rodas, isso para nos se chama corrente do bem, servir sem olhar a quem, comentou Wagson.

Redação – Fronteira News

 

Leia  Bispo preside sessão e reivindica melhorias para o município