(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Marco Asa

GREVE DE CAMINHONEIROS – Tem algo de muito estranho na orquestração da greve dos caminhoneiros. Parece que estão arrumando pretexto para algo. Primeiro, o governo ilegítimo que controla a Petrobrás sobre os combustíveis sistematicamente. Depois, caminhoneiros param o país, inclusive matando gente sem oxigênio dos hospitais, com o apoio das polícias. E, os caminhoneiros pedindo intervenção militar. No Chile, o ditador sanguinário Pinochet utilizou-se dos mesmos métodos para dar um golpe militar.

GOLPE MILITAR FUNCIONA – Amiguinhos, se golpe militar funcionasse, o Brasil seria primeiro mundo nos anos 70. O Rio de Janeiro vive, hoje, uma intervenção militar, com general mandando em tudo, e a violência não diminuiu um centímetro, os traficantes continuam mandando nos morros e a assembleia legislativa e câmara de vereadores continua apinhada de bandidos (agora blindados). O GOLPE MILITAR SÓ VAI MANTER OS BANDIDOS, SÓ QUE PROTEGIDOS DA IMPRENSA. Não se esqueça que os militares são fieis à maçonaria. Temer, Collor, Jucá, Bolsonaro e todos os demais são maçons,… então…

PETROBRAS SENDO DESMONTADA – O preço dos combustíveis hoje é só o resultado do desmonte da Petrobrás. As refinarias brasileiras não estão funcionando a todo o vapor. Temer e parte do congresso foram comprados pela Shell e pela Exxon, que mandam gasolina cara, refinada pelos EUA, para nós, enquanto manda nossa gasolina barata para os EUA. Simples assim. Nós, trouxas, estamos pagando o combustível barato de americanos e europeus. E os militares vão manter isso se houver um golpe.

ANTES TINHA SUBSÍDIO – A Petrobras é uma estatal com ação na bolsa de valores. Nos governos do PT, havia um subsídio para que os brasileiros não sofressem tanto com as altas internacionais do petróleo. Por isso que, na época da Dilma, você pagava R$ 2,95 pelo livro da gasolina. Era por isso que todos diziam que o “PT está quebrando a Petrobras”. Na verdade, o PT dava prioridade à gasolina barata a pagar lucros para investidores internacionais, que compravam ações da Petrobras. Daí surgiu o golpe de 2016.

SÉRIE SOBRE DEUS – Vou gravar, no meu canal do Youtube, uma série sobre Deus. Você, que frequenta algumas igrejas pentecostais, sabia que você pode estar adorando um deus chamado Mamon, um dos sete príncipes infernais, que rege a fortuna do mal, e que vem a terra para confundir os cristãos? Pois é. Aguarde.

CANAL DO YOUTUBE – Você, caro leitor de todo o Brasil, é convidado para me visitar lá no YouTube. Procure o canal Marco Asa e se inscreva. Mande sugestões de vídeos e até reclamações para portalautoasa@gmail.com

Obrigado e fiquem com (o verdadeiro) Deus!

Marco ASA é publicitário, jornalista e escritor.