(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

No último sábado, 23 de março, um significativo ato de filiação político-partidária ocorreu em Bela Vista, marcando a adesão de diversas lideranças políticas e vereadores de Bela Vista e Caracol ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), aproveitando a chamada “janela política”.

O evento, realizado em Bela Vista, contou com a presença de destacadas figuras, incluindo o ex-governador e presidente estadual do PSDB, Reinaldo Azambuja, o deputado federal Dagoberto Nogueira, o deputado estadual Paulo Correa, Jamilson Name, além de outras lideranças do estado como Sérgio de Paula.

Os vereadores Haroldo Franco e Tico, de Caracol, foram convidados a se filiarem ao partido pela presidente da Câmara, vereadora Meire Leite, e pelo prefeito Neco Pagliosa. Suas fichas foram abonadas pelo presidente Reinaldo Azambuja, pelo prefeito Carlos Humberto Pagliosa e pelo deputado federal Dagoberto Nogueira.

Haroldo e Tico explicaram os motivos de integrarem as fileiras do PSDB, destacando a excelente gestão do prefeito Carlos Humberto Pagliosa à frente da prefeitura municipal de Caracol, que tem atendido plenamente às necessidades da população local. Eles enfatizaram ainda a valorização do funcionalismo público durante os últimos três anos e meio de administração, como fator determinante para continuarem com as ações que visam o crescimento e desenvolvimento do município.

Além disso, no mesmo evento, o jovem Matheus, filho do vereador Tico, também se filiou ao partido, demonstrando interesse em seguir os passos políticos do pai. Matheus assumirá o JPSDB no município. Sua ficha foi abonada pela presidente Meire, pelo presidente Reinaldo Azambuja e pelo deputado estadual Jamilson Name.

A comitiva de Caracol presente no evento de filiação incluiu o prefeito Carlos Humberto Pagliosa, a Primeira Dama Duda, o vice-prefeito Preguinho, a chefe de gabinete Maria Odeth, o esposo Josélio, a presidente do partido no município, vereadora Meire Leite, o vereador Luiz Jarson e sua esposa, o diretor do CRAS Willian, o empresário Elias, a professora Jane Palermo, além de Marcia e Cleonice.

Leia  Caracol: 9ª Festa do Sanfoneiro Juca Leite atrai público de 3 mil pessoas

Fonte: https://tribunapopular.net/