(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Vereadora Fabrizia Tinoco tem seis requerimentos aprovado. (Foto. Ademir Mendonça)

A vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PPR) apresentou na noite segunda-feira (09) de julho durante a sessão ordinária, 06 (seis) requerimentos de sua autoria direcionados ao executivo municipal, todos foram aprovados por unanimidade.

Os requerimentos que foram aprovados por unanimidade têm a finalidade de informar à Casa de Leis assuntos de interesse da população bela-vistense e fiscalizar atos do Poder Executivo.

Requerimento nº 054/2018

A vereadora requer à Secretária Municipal de Educação, no sentido de informar este Legislativo, como está o andamento da Emenda Parlamentar para construção do CEIM Tarumã no Bairro Planalto que esta parada a mais de um ano.

Requerimento nº 055/2018

A vereadora requer à Secretária Municipal de Saúde e Secretário de Finanças, no sentido de informarem este Legislativo, como está o andamento das Obras dos ESFS dos Bairros Planalto, Novo Habitar e Erva Mate, tendo em vista que, quando da aprovação do PPA foi acordado que uma das prioridades seria essa obra; Solicita ainda, que seja enviada cópia do Extrato do que já foi pago com a mesma.

Requerimento nº 056/2018

A vereadora requer do Diretor Administrativo do SAAE, solicitando que encaminhe para este Legislativo Municipal, cópia do Extrato Financeiro atualizado da referida Autarquia.

Requerimento nº 057/2018

A vereadora requer do Diretor Administrativo do SAAE, solicitando que encaminhe para este Legislativo Municipal, cópia do Estatuto da referida Autarquia.

Requerimento nº 058/2018

A vereadora requer a Secretário Municipal de Administração, solicitando que encaminhe a este Legislativo Municipal cópia do Código de Posturas do nosso Município.

Requerimento nº 060/2018

A vereadora requer ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretário de Obras, solicitando que informem a respeito do Projeto de Resíduos Sólidos do Município de Bela Vista.

Leia  Bispo preside sessão e reivindica melhorias para o município

De acordo com a vereadora Fabrizia, os seis requerimentos apresentados na sessão buscam o que exatamente a população quer saber a muito tempo da administração pública, “Deixei para apresentar estes requerimentos em um momento único, porque a população que quer ver sua cidade crescer e prosperar estão cobrando muito de seus representantes e nós precisamos informá-los”.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa