(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Vereadora Fabrizia Tinoco solicita reforma no Ginásio de Esportes de Bela Vista. (Foto. Edinho Correa)

Durante a sessão que aconteceu dia, 03 de junho, na Câmara Municipal Bela Vista, a vereadora Fabrizia Tinoco, apresentou uma indicação que será encaminhada ao governador Reinaldo Azambuja, com copia ao Diretor da FUNDESPORT na qual solicita uma reforma e melhorias para o Ginásio de Esporte “Tulio Loureiro”.

Segundo a vereadora,o ginásio precisa passar por uma reforma completa, apresentado inúmeros problemas, que muitas vezes impossibilitam as realizações de eventos. Para a vereadora, o local necessita de vários reparos e melhorias, principalmente na cobertura, pois em dia de chuva as goteiras impossibilitam a realização de jogos, pois molha tudo dentro do ginásio, revisão nas partes elétricas, rede de proteção em nylon, equipamentos de prevenção e combate a incêndio, e mais, para proporcionar um ambiente agradável e seguro.

Fabrizia explicou que e o único ginásio, e que já foi palco de inúmeros jogos “Por esse motivo é importante uma ampla reforma em toda sua estrutura. O vereador ressaltou que a população já vem pedindo há tempos essas melhorias, e que os espaços públicos precisam destes cuidados. “Contamos com a colaboração do governo para a recuperação desse bem publico tão importante para a sociedade e para a população, pois, deixará o nosso município dentro das regras das grandes competições do MS”, conclui a vereadora.

Assessoria de Imprensa

 

Leia  Cine Belarte: Últimos dias para inscrição no Curso de Capacitação Audiovisual