(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Vereadora Fabrizia Tinoco, afirma que ouvirá todas as categorias ate levar o PCCS a votação Foto. Ademir Mendonça

A vereadora Fabrizia Tinoco garante que enquanto não forem esclarecidas todas as duvidas dos servidores, dentro de suas classes, direitos adquiridos, ouvir os conselhos federados e a realização de Audiência Publica com todos os funcionários, ai sim iremos votar.

A vereadora garante que os tramites legal serão todos obedecidos, conforme o regimento, para garantir transparência na apreciação do PCCS – Plano de Cargos, Carreiras e Salários.

Fabrizia sempre atendeu os interesses coletivos, comentou “e a vida do funcionário, devemos ter muita seriedade, respeito e transparência na condução da analise desse projeto”.

Esperamos até hoje, no caso dois anos e dois meses para o envio desse projeto para a câmara de vereadores, por isso termos que ter tranqüilidade.

Protocolado

O projeto foi protocolado na câmara dia 14-02-2019 e lido na sessão do dia (18) de fevereiro, Temos que analisar com calma, não podemos votar nada no afogadilho, vai tramitar nas comissões dentro do prazo regimental.

“Lembrando que ouviremos os maiores interessados que são os funcionários, respeitando cada categoria em sua vida funcional” disse Fabrizia.

Valor

A prefeitura de Bela Vista gastou aproximadamente R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) contratando uma empresa para elaboração PCCS.

Assessoria de Imprensa