(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Vereador Xitinho agradece a confiança dos eleitores que votaram na deputada Mara Caseiro

O vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Demecio Takeshi Higa (PHS), em entrevista a imprensa agradeceu a votação da deputada estadual Mara Caseiro e da deputada federal Tereza Cristina. “Primeiro quero agradecer a Deus pela oportunidade de continuar representando a população de Bela Vista e a cada companheiro e companheira que se dedicaram na campanha, que com certeza sem eles nós não teríamos essa votação para a deputada Mara Caseiro e Tereza Cristina.

Xitinho vem se destacando em estratégias políticas de resultado, através de um trabalho serio voltado sempre para a comunidade. Pela terceira eleição consecutiva a deputada estadual Mara Caseiro ficou no topo das votações em Bela Vista, na eleição de 2018 ela teve 808 votos ficando em segundo lugar perdendo apenas para o candidato da cidade. Já a deputada federal Tereza Cristina apoiada pelo vereador Xitinho também ficou em segundo lugar com 1.059 votos.

“Agradecer a cada pessoa que votou na Mara e na Tereza, que confiou o voto e espero em nenhum momento desapontá-las. O que eu peço sempre é que aquelas pessoas que votaram e mesmo as que não votaram que cobrem gosto quando as pessoas que vem até mim e fazem a cobrança que é devida, pois sou representante da população e preciso fazer isso, agora com parceria com a deputada Tereza Cristina iremos sempre buscar melhorias”.

Quero agradecer a confiança, o reconhecimento do trabalho, agradecer os 808 votos para a Mara Caseiro e os 1.059 para a Tereza Cristina, pessoas que acreditaram na nossa proposta de trabalho, agradecer ainda a minha equipe, a minha família, enfim, a todos que estiveram juntos nessa caminhada. É uma votação que entra para a história de Bela Vista, e isso me enche de orgulho, mas também me enche de responsabilidade para que eu possa continuar trabalhando, me esforçando e dando o melhor que há em mim para continuar representando bem a família bela-vistense.

Leia  Bispo preside sessão e reivindica melhorias para o município