(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Moradores reclamam falta de manutenção nas estradas. Foto. Divulgação

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Bela Vista realizada nesta segunda-feira (13) o vereador, Presidente da Camara, Xetinho encaminhou expediente ao secretario de obras, no sentido de realizar a manutenção (Patrolamento e cascalhamento) na estrada vicinais no Assentamento Tupaciretã.

Xetinho afrimou que recebeu vários pedidos dos moradores para se tomar uma atitude a respeito das pessimas condições da estrada.

Segundo o vereador Xetinho a falta de conservação das estradas tem prejudicado os alunos, que não conseguem ter freqüência em sala de aula.

Devido a alta incidência de chuva na região a qual contribui para a destruição das estradas do assentamento, também prejudicando o acesso das pessoas ate a cidade, além de não permitir o escoamento da safra, por isso se faz necessário um trabalho efetivo de recuperação e manutenção das vias.

A execução do serviço vai permitir o ir e vir dos moradores no referido assentamento e propiciar mais segurança e tranquilidade para as crianças que dependem do transporte escolar, comentou Xetinho, que espera um ação de recuperação nas estradas para atender o pedido daqueles moradores.

Assessoria de Imprensa

Leia  Municipalismo é o maior legado de Reinaldo e veio pra ficar, diz Riedel