Política
Vereador Xetinho pede manutenção da estrada no assentamento Tupaciiretã

Moradores reclamam falta de manutenção nas estradas. Foto. Divulgação

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Bela Vista realizada nesta segunda-feira (13) o vereador, Presidente da Camara, Xetinho encaminhou expediente ao secretario de obras, no sentido de realizar a manutenção (Patrolamento e cascalhamento) na estrada vicinais no Assentamento Tupaciretã.

Xetinho afrimou que recebeu vários pedidos dos moradores para se tomar uma atitude a respeito das pessimas condições da estrada.

Segundo o vereador Xetinho a falta de conservação das estradas tem prejudicado os alunos, que não conseguem ter freqüência em sala de aula.

Devido a alta incidência de chuva na região a qual contribui para a destruição das estradas do assentamento, também prejudicando o acesso das pessoas ate a cidade, além de não permitir o escoamento da safra, por isso se faz necessário um trabalho efetivo de recuperação e manutenção das vias.

A execução do serviço vai permitir o ir e vir dos moradores no referido assentamento e propiciar mais segurança e tranquilidade para as crianças que dependem do transporte escolar, comentou Xetinho, que espera um ação de recuperação nas estradas para atender o pedido daqueles moradores.

Assessoria de Imprensa