Diversos
Vereador Ramão Paredes reivindica melhorias em vários setores

Vereador Ramão Paredes reivindica melhorias em vários setores. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – O vereador Ramão Paredes (PTC) apresentou diversos pedidos de melhorias para beneficiar a comunidade de Bela Vista. Os pedidos foram solicitados durante sessão ordinária dia (27) de novembro. A primeira solicitação de nº 191\2017 foi endereçada ao Secretário de Obras, solicitando que seja feito corte de uma árvore que está no meio da Rua Bolívar Martins no Bairro Costa e Silva, precisamente em frente à residência de nº 229.

Na justificativa o vereador afirmou que a referida árvore já está totalmente seca, e já estão caindo galhos, dificultando o acesso dos moradores, principalmente das duas moradoras cadeirantes que residem em frente do local e necessitam da rua para fazerem seus passeios.

Roçada Itaboraí

A indicação de nº 192\2017 foi endereçada ao Secretário de Obras, solicitando que seja feita a roçada da Rua Travessa Itaboraí no bairro Itaboraí, em frente ao sobradinho do referido bairro, pois a grama tomou conta da rua.

Cascalhamento

A indicação de nº 193\2017 foi endereçada ao Secretário de Obras, solicitando que seja feito o cascalhamento da Rua José Mesa, no bairro Costa e Silva.

Cascalhamento

A indicação de n 194\2017 foi endereçada ao Secretário de Obras, solicitando que seja feita a conclusão do cascalhamento da Rua das Flores localizado em frente à residência do senhor Beto no bairro Erva Mate.

Limpeza de valetas

A indicação de nº 197\2017 foi endereçada ao Secretário de Obras, solicitando que seja dada continuidade na limpeza das valetas e retirada dos entulhos da Rua Rio Grande do Sul, no bairro Jardim Boa Vista.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa