(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Vereador Pato solicita extensão de energia  O vereador Antonio Flavio Barbosa Cabral – Pato, atendendo reivindicação de moradores protocolou, nesta segunda-feira (29), um pedido solicitando ao Diretor da Enersul que seja feito extensão de rede elétrica no Bairro Jardim Paraíso, em frente ao lote 80 do Senhor Jecé Oliveira Antunes.

Segundo o documento, “tal solicitação tem o intuito de melhorar a vida do morador da citada rua, já que a privação por não haver energia elétrica na residência dificulta e muito a qualidade de vida nos dias atuais”, disse Pato.

No pedido do vereador o mesmo observa a necessidade dessa rede de baixa extensão, pois só assim será possível a implantação de iluminação pública, que faz parte do objeto, pedido do vereador.

“A energia elétrica hoje é indispensável à sobrevivência e desenvolvimento de qualquer lugar. E a falta de um sistema digno de distribuição do serviço acaba prejudicando muitas pessoas e muitos outros compromissos”, destacou.

De acordo com o pedido, o serviço não pode deixar de ser oferecido aos moradores, uma vez que, deixar de oferecer o serviço é violar o princípio da dignidade da pessoa humana, que é um direito do ser humano garantido pela Constituição Federal, comentou Pato.

O local está em estado precário precisando de ampliação da rede elétrica para poder alcançar o morador. “Nós temos o dever de ser a voz do povo. Espero que meu pedido a Enersul seja atendido pela importância da proposta para que uma resposta efetiva seja dada àquelas pessoas”, finalizou Pato.

Ademir Mendonça – Fronteiranews

Leia  MS Ativo Municipalismo: Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios