Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de maio, vereador, Oraldino Centurião (PSDB) fez indicação nº 45 endereçado ao 2º Ten QOPM Thiago Henrique Saucedo Mendes, “Comandante da 2º CIA/11 º BPM – Bela Vista/ MS”, solicitando a possibilidade de nos auxiliar no pedido de patrulhamento do Batalhão de Choque em nosso Município.
O pedido também foi enviado Ten Cel Rigoberto Rocha da Silva, “Comandante do Batalhão de choque PMMS”, solicitando a possibilidade de disponibilizar para o nosso Município o patrulhamento do Batalhão de Choque em Bela Vista MS e para o Antônio Carlos Videira, Secretário de Justiça e Segurança Pública do MS (Sejusp), solicitando a possibilidade de disponibilizar para o nosso Município .
Tal solicitação, faz-se necessário, para o combate ao crime organizado que está demarcando territórios na Cidade com pichação de muros (segue em anexo Fotos), combate a circulação de entorpecentes ilícito e licito, uma vez que aumentou o número de violências e roubos na região de fronteira, fazendas e Assentamentos rurais.
Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa