Política
Vereador Johnys Basso diz que cidade vive caos administrativo e prefeito perdeu o rumo

Vereador Johnys Basso diz que cidade vive caos administrativo e prefeito perdeu o rumo

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez indicação verbal na sessão ordinária dia (01) de abril, endereçado ao prefeito municipal de Bela Vista, solicitando que tome atitude a respeito do caos administrativo que o município esta vivendo, e necessário uma reação urgente, pois a população cobra ações que venha beneficiar toda comunidade.

O vereador apontou que Bela Vista vive a pior crise administrativa já vista no municipio. “O que estamos vendo é um total caos na administração municipal”, disse Johnys destacando várias áreas da administração pública municipal que enfrentam sérios problemas, a exemplo da cidade que se encontra literalmente no buraco, nossas ruas parecem um queijo suíço de tanto buraco.

Basso não poupou críticas ao comportamento do prefeito. “Quando estava em campanha tinha solução para todos os problemas dessa cidade”, disse ele destacando que até agora pouco tem feito. Falando especificamente sobre o abandono que se encontra as ruas e as estradas rurais, o mato tomou conta, e um descaso, falta de respeito com a comunidade.

O edil disse que o prefeito está precisando agir. “O que nós cobramos aqui é ação. Está mudando, sim, mas está mudando para pior. Johnys disse que a camara sempre estendeu a mão, mas o prefeito não esta nem ai. Para Johnys, a Câmara sempre está aberta ao diálogo, ao contrário do prefeito. “Esta Casa está aberta ao diálogo, o Executivo não”, apontou.

Ruas virou trilheiro em Bela Vista

 

Asfalto esta totalmente destruído

Mato toma conta dos bairros

Assessoria de Imprensa