(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Vereador Hemerson Buiu solicita agenda com superintendente da Vivo em Campo Grande

O  vereador Hemerson Buiu (PSL), atendendo inúmeras reclamações, e também vivenciando a precariedade da transmissão do sinal dos telefones móveis, da concessionária VIVO, em Bela Vista solicitou através do deputado estadual Onevan de Matos uma agenda com o Presidente da Empresa  Vivo Telefônica Telecomunicações em Campo Grande.

O vereador vai levar pedido da comunidade que seja providenciada, com urgência, a manutenção na transmissão do sinal de telefonia móvel no Município de Bela Vista, para melhor atender seus usuários.

O vereador afirma que a transmissão do sinal “está precária, causando grandes transtornos aos usuários, que reivindicam  um serviço de melhor qualidade para a cidade, e essa agenda também Buiu pede a implantação da 4G do OI e Claro para oferecer um serviço de qualidade”.

Dependendo da resposta do Presidente da Empresa o vereador estará comunicando o fato ao Ministério Publico Estadual, pois na opinião do vereador os munícipes “estão pagando por um serviço  que na maioria das vezes não funciona, só que a Empresa não para de vender esse serviço de péssima qualidade”.

Segundo o vereador Hemerson Buiu, nos últimos meses os apagões no sinal de telefonia e internet tem sido constante. “Nós vamos atrás de resposta para a população, o que não pode, é o nosso Município passar por esses transtornos e termos o silêncio como respostas” disse.

 

Leia  MS Ativo Municipalismo: Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios