(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Vereador Hemerson Buiu e Mortadela reivindicam melhorias na Baixada Corintiana. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – Os Vereadores Hemerson Buiu (PSL) e Rubens Mortadela (PP) apresentaram indicação na sessão ordinária dia (04) de dezembro, endereçada ao Secretário de Obras do nosso município, solicitando que sejam feitos os serviços de limpeza de valas, roçada e reparos em todas as ruas do Bairro Baixada Corintiana.

Os vereadores justificam que os moradores estão com dificuldades de transitarem pelo péssimo estado que se encontra as ruas do bairro, isso tem prejudicado muito os moradores.

De acordo com Hemerson Buiu, o secretario de obras tem realizado um bom trabalho, e tenho certeza que ira atender nosso pedido, ou seja, pedido dos moradores, o bairro esta muito sujo.

O vereador Mortadela afirmou que e uma necessidade urgente a recuperação do bairro, e preciso limpar as valetas, limpeza das valas, além do patrolamento em todas as ruas, esperamos que o serviço seja executado.

“Todos esses pedidos partiram da comunidade, nos estamos enviando ao secretario de obras, e temos a certeza que a comunidade será atendida assim que possível”, disse Buiu.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Leia  Cine Belarte: Últimos dias para inscrição no Curso de Capacitação Audiovisual