(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Vereador Hemerson Buiu busca recurso de dois milhões para recuperar malha asfáltica

O vereador Hemerson Buiu (PSL) usou a tribuna na sessão dia (03) de junho  para fazer importante pedido de recurso que foi endereçado a Deputada Federal Rose Modesto, Fabio Trad, senador Nelsinho Trad, Simone Tebet e Soraya Vieira Thronicke, solicitando recuso na ordem de R$ Dois milhões de reais para aplicar na recuperação das vias publicas em Bela Vista, pois a situação e péssima.

“Efetuamos esse pedido de dois milhão de reais junto aos nosso representantes lá em Brasília para aplicação na recuperação da nossa malha asfáltica que esta muito judiada e precisa urgente de melhorias.

De acordo com o vereador, vários bairros precisam ser atendidos. “estamos atentos, e buscando de todas as formas recursos para serem aplicados na nossa cidade, com isso iremos resolver problema de varias ruas que é uma grande reivindicação da população local. Fomos procurados por munícipes relatando as dificuldades de locomoção nas vias públicas, principalmente em dias chuvosos, e diante dessa situações fizemos essa solicitação de recurso para serem aplicados em benéfico da cidade” – finalizou o parlamentar bela-vistense.

Assessoria de Imprensa

Leia  MS Ativo Municipalismo: Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios