(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 19 de Março de 2024

Vereador Delegado Wellington convida população para “Fórum MS que dá certo” com a participação de Geraldo Alckimin

O vereador Delegado Wellington (PSDB) junto com o governador Reinaldo Azambuja convidam toda população para o evento “Fórum MS que dá certo da região de Campo Grande”, que contará com a presença de Geraldo Alckmin, presidente nacional do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e pré-candidato tucano à presidência da República, no próximo sábado (26), na Associação Nipo Brasileira, saída para Três Lagoas.

“É uma ótima oportunidade para que as pessoas conheçam os projetos e o trabalho desse grande político, um ótimo gestor que fez um excelente trabalho no Governo de São Paulo e tem condições de colocar nosso País novamente no rumo do desenvolvimento”, destacou o vereador.

Durante o evento, o vereador Delegado Wellington juntamente com os vereadores, João César Mattogrosso e João Rocha vão entregar o título de “visitante ilustre” da Cidade de Campo Grande a Geraldo Alckimin, título concedido pela Câmara Municipal após votação e aprovação em sessão plenária.

O parlamentar reforça o convite à população e a todos os correligionários representantes dos 79 municípios do Estado para que conheçam os projetos do PSDB imprescindíveis para construção do futuro do País.“Vamos construir e reescrever uma nova história, o futuro do Brasil depende de nós, juntos somando esforços conseguiremos progredir alavancando o País para um novo patamar e para isso precisamos do apoio das pessoas que são protagonistas nesse grande projeto”, reforçou.

 Biografia – Formado em Medicina pela Universidade de Taubaté, iniciou sua carreira política aos 19 anos como vereador em sua cidade natal. Foi deputado federal constituinte pelo PMDB e ajudou a fundar o PSDB, partido pelo qual conquistou mandatos de vereador, prefeito de Pindamonhangaba, deputado estadual, deputado federal e vice-governador em 1994. Foi governador de São Paulo entre 2001 e 2006. Em 2009 foi secretário do Desenvolvimento do Estado de SP, e em 2010 foi vencedor na disputa pelo governo de São Paulo.

Serviço – A Associação Nipo Brasileira está localizada Avenida Ministro João Arinos, nº 140, bairro Cachoeira, saída para Três Lagoas.

Solange Mor

Assessoria de imprensa