(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Veiculo roubado em Goiânia recuperado em Bela Vista

Adulteração de sinal identificador de veículo

Bela Vista (MS) – Na data 14/08/17, segunda-feira, por volta das 08h00a Polícia Militar recebeu informação que na estrada vicinal que dá acesso a fazenda Paloma, distante aproximadamente quarenta quilômetros de Bela Vista, sentido a Antônio João haviam dois veículos abandonados sendo um totalmente queimado e outro parcialmente queimado.

No local abordo da viatura GM Trail Blazer os PMs constataram a informação e durante levantamento dos dados dos veículos, foi verificado que o veículo queimado ostentava as placas de identificação de Campo Grande – MS e após checagem no sistema policial foi constatada que o veículo marca Ford, F-350, ano de fabricação 2009, de cor cinza estava sem restrições e devido a situação que se encontrava não foi possível verificar o número do chassi.

O segundo veículo ostentava as placas de Campo Grande – MS, sendo da marca GM Chevrolet, S10 ano de fabricação 2014, cor branca, sem restrições no citado sistema, todavia conferindo o lacre da placa, foi verificado que este estava rompido e através do número do chassi foi verificado que se tratava do veículo com placas de Goiânia – GO, registrada com o indicador de roubo/furto.

Diante dos fatos o veículo GM Chevrolet S10 foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providencias cabíveis. O outro veículo, Ford F350foi totalmente destruído e ficou no local do sinistro.

Redação