(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Vander e Márcia entregam abastecimento de água para Assentamento Vera Nilda

A prefeita Márcia Marques, o secretário municipal Afranio Marques e o deputado federal Vander Loubet inauguraram no dia 4 de outubro, no município de Antônio João, a obra da rede de abastecimento de água do Assentamento Vera Nilda.

A obra é resultado de convênio firmado entre a Prefeitura e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) por meio de emenda parlamentar de Vander e do ex-deputado federal Zeca do PT no valor de R$ 415.836,52. A rede de abastecimento de água vai beneficiar diretamente as 86 famílias residentes no assentamento.

De acordo com a prefeita Márcia, a obra vai assegurar melhoria da qualidade de vida. “São famílias que retiram o sustento da terra, que produzem e que até agora enfrentavam muitas dificuldades em virtude da falta de água. Corremos atrás e viabilizamos os recursos federais. A água está nas torneiras de todas as casas do assentamento”, afirmou.

Vander destacou que o seu mandato segue trabalhando pela agricultura familiar. “Este foi mais um compromisso meu e do Zeca cumprido com os agricultores familiares de Mato Grosso do Sul. Estou muito contente”, concluiu.

(Fonte: Prefeitura de Antônio João)

Leia  WTM Latin America unindo países e apresentando Porto Murtinho ao mundo