(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Marco Asa

(Marco ASA) – Amigas e amigos. Eu tenho evitado escrever artigos porque, quando a gente está com cabeça quente, não é bom dialogar. Mas, a situação é tão crítica, que tenho que falar.

Por incrível que pareça, estamos mais perto de uma ditadura cruel com a direita do que com a esquerda. A eleição de Bolsonaro poderá fazer com que o Brasil se torne uma teocracia (um governo controlado por fundamentalistas religiosos) como aconteceu com o Irã.

O Irã já foi uma democracia moderna, com mulheres livres e trabalhando, expressões de arte moderna e feliz. Hoje, há um controle rígido de tudo e crimes bárbaros patrocinados pelo governo e não punidos, pois foram cometidos em nome de “Deus”.

Bolsonaro e os estelionatários pentecostais que o apoiam, iriam fazer a festa. Perseguiriam as minorias, perseguiriam a imprensa livre, incentivariam a violência extrema (o mal se espalha com maior facilidade no caos) e a roubalheira “comeria solta”.

Pra você, que já sofreu com um pai, tio, patrão que te perseguia, não deixava fazer nada, não prestava atenção no que você dizia ou pensava, que era desmerecido (a) por suas ideias ou anseios, não faz sentido votar em Bolsonaro.

Além disso, Bolsonaro é uma fraude descarada. Não propôs NENHUMA lei para combater a violência no Rio de Janeiro, estado pelo qual foi eleito. Nem mesmo a discussão sobre a liberação do porte de arma, uma das plataformas de sua campanha, ele colocou em debate.

Ele recebeu 200 mil da JBS, repassou o dinheiro pro partido e o partido repassou os mesmos 200 mil reais para a sua conta pessoal. Ou seja, lavou dinheiro de propina. Tinha funcionária fantasma cuidando dos seus cachorros. Seu irmão foi funcionário fantasma da Assembleia de São Paulo por anos. O cara não respeita mulheres, gays, quilombolas, indígenas, negros, gordos… enfim, esse cara vai governar pra quem?

Eu tinha a esperança de que as pessoas de bem (realmente de bem, sem ódio no coração) pensassem bem e migrassem pra outros candidatos, que não o PT, tão perseguido pela mídia. Mas, não. Preferem colocar o Brasil na escuridão do Bolsonaro que ter o PT de volta. Muito triste. Pare pra pensar e acorde. Bolsonaro será o maior atraso que este país já viu. Ele é despreparado e DO MAL. Jesus Cristo condenaria TUDO o que ele faz e diz. E ele age em nome de deus. Mas, existem muitos deuses. Bolsonaro gosta dos deuses da violência, do dinheiro, do poder.

Se você cultua um Deus de amor e paz, que segue a Jesus Cristo tem a missão de rejeitar Bolsonaro. Pense bem!

Abraços e fiquem com Deus (o verdadeiro).

Marco ASA é escritor, jornalista e publicitário. Contatos pelo e-mail portalautoasa@gmail.com. Increva-se no canal MARCO ASA no Youtube. Siga-me no Instagram marcoasa70, no twitter é @marcoasa100 e no Facebook é SIRIREPORTER.