(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Encontro

Universidade tem vagas para incubação em Campo Grande e Ponta Porã

A Pantanal Incubadora Mista de Empresas (PIME/UFMS) abre cinco vagas para novos empreendimentos. Podem inscrever propostas docentes, discentes e técnicos da Universidade, bem como membros da comunidade em geral que se proponham a desenvolver inovações tecnológicas ou agregar valor a processos, produtos e serviços por meio de inovações. As inscrições vão de 15 a 31 de julho de 2015.

São três vagas para Campo Grande e duas para Ponta Porã e os empreendimentos selecionados contarão com espaços para realização de reuniões, de ambiente instrucional, suporte técnico e gerencial, no início, durante o desenvolvimento até a graduação do negócio.

O processo seletivo será composto de cinco etapas: recepção das propostas, avaliação do perfil empreendedor, qualificação de potenciais empreendedores, avaliação de propostas de empreendimentos para incubação e resultado. Todas as etapas serão publicadas no Boletim de Serviço da UFMS e no site da PIME (pime.sites.ufms.br).

A taxa de inscrição é de R$50 e deve ser paga por meio do Guia de Recolhimento da União. As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail sec.pime@ufms.br juntamente com outros documentos identificados no edital do processo seletivo (anexo). Mais informações sobre inscrições e o cronograma completo das atividades do processo podem ser obtidos no edital ou no site da PIME.

 

Leia  Ponta Porã será a segunda cidade a receber Feira Cooperarem comemoração aos 35 anos da Sicredi Centro-Sul MS/BA