(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Domingo, 28 de Abril de 2024

deputado estadual Pedro Pedrossian Neto (PSD), neto do ex-governador Pedro Pedrossian, anunciou apoio a candidatura de Eduardo Riedel (PSDB) na disputa pelo governo no segundo turno. Único eleito pelo partido dele para uma cadeira da Assembleia Legislativa, Neto justificou o conhecimento do candidato tucano que já esteve dentro do Poder Executivo como secretário.

“O principal motivo é a experiência administrativa que o Riedel tem. É preciso ter conhecimento suficiente para saber como funciona o Estado, quais os verdadeiros desafios e soluções”, afirmou.

Assim como Riedel já foi Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica e Secretário de Estado de Infraestrutura, na gestão do atual governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o deputado estadual eleito também esteve a frente da Seplanfic (Secretaria Municipal de Planejamento de Finanças e Controle) de Campo Grande nos últimos anos.

“Não é simples tocar o Estado. É preciso trilhar alguns caminhos e etapas antes de por o nome à disposição da população. Nisso o Riedel é mais preparado”, concluiu. O partido de Pedrossian Neto liberou os filiados para apoiar qualquer um dos nomes na disputa. Assim como o deputado eleito, o senador Nelsinho Trad (PSD), também declarou apoio a candidatura de Riedel no segundo turno.

Pedro Pedrossian Neto foi eleito com 15.994 votos e carrega no seu sangue o legado do ex-governador do Estado Pedro Pedrossian. Formado em Ciências Econômicas e mestre em Economia pela PUC-SP, se candidatou a um cargo político pela primeira vez neste ano.

Leia  MS Ativo Municipalismo: Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios