(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Ocorrências policiais de Bela Vista – Período de 08/01 a 09/01.

Morte a esclarecer

Bela Vista. Dia 16/08/15, domingo, por volta das 10h45min a Polícia Militar foi chamada na Rua Barão do Triunfo bairro Espírito Santo onde um adolescente teria se afogado. Na propriedade rural onde tem um açude os policiais encontraram um menino de 12 anos de idade e este disse que ambos se banhavam no açude e em determinado momento Jhonis Rodrigues da Silva, 14 anos de idade, com endereço na vila São Geraldo (igreja de Pedra) começou a se debater e pedir socorro e que ainda tentou salvar o amigo, mas como percebeu que não iria conseguir foi até os vizinhos à procura de ajuda. Quando retornou não mais encontrou o colega que havia desaparecido. Com a ajuda de policiais militares da PM Ambiental que trouxeram um barco a vítima foi localizada e o corpo retirado do açude. Em seguida a Polícia Civil assumiu os trabalhos legais cabíveis.

Violação de domicílio e vias de fato

Bela Vista. Dia 16/08/15, domingo, por volta das 18h55min uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro Água Doce e na Rua Barão do Melgaço foram abordados por uma moradora de 35 anos de idade e esta disse que seu ex-companheiro a pessoa de 28 anos de idade invadiu a casa e passou a agredir o atual convivente da mulher. Os policiais adentraram a casa e o acusado estava bastante alterado, foi imobilizado e após revista pessoal nada foi encontrado com ele. Uma porta foi danificada pelo acusado, que estava em uma motocicleta CBX 200 cilindradas placa de Bela Vista da qual não apresentou a documentação legal. Em seguida o acusado foi conduzido à DP de Bela Vista.

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais

Lesão corporal

Bela Vista. Dia 16/08/15, domingo, por volta das 19h05min uma guarnição da Polícia Militar foi até o Hospital São Vicente de Paulo após ser solicitada de que havia dado entrada na casa de saúde um homem vítima de arma branca (faca). No hospital foi constatado que o homem de 58 anos de idade já havia recebido alta, sofreu um corte abaixo do joelho, levou dois pontos e foi liberado. Segundo ele a mulher o teria lesionado. O caso foi repassado á DP de Bela Vista.

Violência doméstica

Bela Vista. Dia 16/08/15, domingo, por volta das 19h35min uma guarnição da Polícia Militar atendeu chamada na vila São Geraldo (Igreja de Pedra), onde a dona de casa 40 anos de idade, disse que seu ex-amásio de 41 anos foi até a casa armado com faca e passou a ameaçar a mulher e os dois filhos dela. Os policiais chegaram ao local e o acusado não mais estava e em rondas o mesmo foi encontrado nas imediações e após busca pessoal foi encontrado com ele uma faca marca Catuí com 12 centímetros de lâmina. Em seguida o acusado e vítima foram encaminhados à DP para providências.

Acidente de trânsito

Bela Vista. Dia 16/08/15, domingo, por volta das 20h20min a PM foi chamada ao Hospital São Vicente de Paulo onde um rapaz de 22 anos de idade deu entrada vítima de acidente de trânsito. Segundo ele, transitava pela Rua Duque de Caxias sentido oeste para leste com a motocicleta estrangeira marca Star cor preta e ao cruzar pela Rua Artur Veloso ocorreu a colisão com o veículo VW Gol cor cinza e placas de Bela Vista. O condutor do VW Gol encaminhou o motociclista ao hospital e este teve escoriações na perna e braço esquerdos. O caso foi registrado na DP de Bela Vista.

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais

Lesão corporal

Bela Vista. Dia 16/08/15, domingo, por volta das 21h50min a PM foi chamada novamente ao Hospital São Vicente de Paulo onde um homem de 33 anos de idade disse que estava em um campo de futebol com amigos ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento passaram a discutir e a pessoa de Willian de Tal o atingiu com dois golpes de arma branca (punhal) logo abaixo do braço esquerdo e que o autor em seguida saiu correndo devido populares tentarem segurá-lo. Nas diligências o acusado não foi localizado no bairro e nem mesmo na residência e informações deram conta que ele teria se embrenhado numa mata nas proximidades do bairro Espírito Santo. A vítima ficou em observação no hospital e o caso será apurado na DP de Bela Vista.

Dano

Bela Vista. Dia 17/08/15, segunda-feira, por volta das 01h30min a PM foi chamada na Rua Barão do Melgaço próximo da Avenida Teodoro Sativa. Um morador disse que ao chegar a residência notou o portão de entrada danificado e jogado ao chão e ainda a porta de vidro quebrada. A vítima de 34 anos de idade disse desconfiar de um indivíduo com teve desavença na noite anterior e foi orientado a registrar na DP haja vista o suposto autor não ter sido encontrado nas diligências.

Perturbação do sossego e ou trabalho alheios

Bela Vista. Dia 15/08/15, sábado, por volta das 22h40min a Polícia Militar foi chamada na vila São Geraldo (Igreja de Pedra) onde um senhor de 48 anos de idade ouvia som em alto volume perturbando o sossego da vizinhança. Diante disso o homem e aparelho de som foram encaminhados até a DP para providências.

Acidente de trânsito

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais

Bela Vista. Dia 15/08/15, sábado, por volta das 15h45min a PM atendeu acidente no cruzamento da Rua Barão de Ladário com Rosalino Lino, Centro. O condutor do veículo VW Voyage seguia pela Barão sentido sul para norte e adentrou na Rua Rosalino Lino para fazer a conversão não avistou o motociclista que vinha no mesmo sentido com a motocicleta Taiga TL 125, sem placa de identificação.Os veículos tiveram danos e o motociclista de 21 anos de idade teve lesão na perna direita sendo este em seguida encaminhado à enfermaria do 10º R C Mec por se tratar de militar daquela unidade.

Portar drogas para consumo pessoal

Bela Vista. Dia 14/08/15, sexta-feira, por volta das 23h00min durante policiamento preventivo na alfândega uma guarnição da PM abordou o veículo GM S10, de cor azul e placas de Caracol – MS e durante vistoria no veículo foi encontrada na porta dianteira esquerda uma carteira de cigarros e no interior desta havia substância esverdeada aparentando ser maconha envolta em um saco plástico de cor amarela pesando cerca de trinta gramas. O condutor de 25 anos de idade e o material foi encaminhado à DP para providências legais. (Com informações da PM).

Redação – Fronteiranews