(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024
13652354_1104878002974251_776192421_n

Palestrante e docentes do Mestrado da UEMS de Ponta Porã

Ponta Pora (MS) – O reinício das aulas na Unidade da UEMS de Ponta Porã foi marcado pela presença do prof. Doutor Octávio Augusto Conceição, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFGRS), que fez a abertura do segundo semestre letivo num encontro com os alunos das séries iniciais de Economia e Administração da Unidade.

Professor do Programa de Pós-Graduação em Economia da UFRGS, Octávio Augusto é um pesquisador de referência na área. Sua palestra abordou temas como instituições e custos de transações. Na sala, além dos alunos e professores dos primeiros anos dos cursos de Administração e Economia também estavam presentes os acadêmicos do quarto ano de Ciências Econômicas.

O evento integra um eixo estratégico das coordenações dos cursos da UEMS de Ponta Porã com o objetivo de proporcionar aos alunos e professores o contato com especialistas em temas importantes para a atual conjuntura do país, bem como, oportunizar o acesso ao conhecimento adquirido por importantes pesquisadores.

O docente da UFGRS esteve em Ponta Porã atendendo convite da coordenação do Mestrado em Desenvolvimento Regional e Sistemas Produtivos, oferecido na UEMS de Ponta Porã, para participar de uma banca de apresentação de dissertação do curso.

Texto: Nivalcir Almeida – fotos: Divulgação

 

Leia  Parlim se reúne nesta terça-feira para discutir obras na linha internacional