(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proe), publicou a relação dos candidatos inscritos na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingresso na instituição nos cursos de graduação em 2016.

A relação contempla os candidatos que se inscreveram no período de 18 a 29 de janeiro, bem como suas posições na lista de espera, disponibilizando vagas nas 15 unidades universitárias da UEMS.

A instituição reitera que a simples nomeação do candidato não dá direito a matrícula. O direito a matrícula surge a partir da CHAMADA DE MATRÍCULA, a qual obedecerá à lista de classificação, e que será publicada posteriormente.

Os candidatos relacionados na referida lista de espera deverão consultar regularmente o site www.portal.uems.br/ingresso para conferir sua respectiva posição e/ou atender as CHAMADAS DE MATRÍCULAS.

Para mais informações, acesse o Edital nº 002/2016 – PROE/UEMS e a própria Lista de Espera, com a relação completa da classificação geral dos candidatos inscritos. Todas as informações estão no site www.uems.br

Reportagem – Nilvacir Almeida

Leia  Ação de Vander garante R$ 89,5 milhões do Novo PAC para 37 novas UBS em MS