(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

2017-08-01-PHOTO-00000013Ponta Pora (MS) – No dia 31/07 foi realizado o workshop da empresa Master Mind para alunos e professores do curso de administração da unidade da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul em Ponta Porä, com o tema “Filosofia do sucesso de Napoleon Hill”. A Master Mind é uma empresa que realiza treinamentos de alta performance inspirados nas obras Napoleon Hill, tais como a Lei do Triunfo e Quem pensa enriquece; estando estes livros entre os mais lidos e estudados no mundo quando relacionados a liderança.

De acordo com a professora Juliana Nishi, organizadora do evento, a presença do workshop da Master Mind contribuiu muito para o aprendizado dos alunos na prática, principalmente por estar relacionado ao comportamento humano, liderança, inteligência interpessoal e comunicação eficaz.

“Não basta somente transmitir informações e conhecimentos aos alunos em sala de aula, também é extremamente importante que, por meio de eventos como este, que os alunos criem habilidades e atitudes para conseguirem agir na vida profissional e pessoal de modo eficiente e eficaz. Ser líder, saber se comunicar e tomar decisões, ser persistente, ter foco, saber trabalhar em equipe são algumas das principais características de um bom administrador de empresas.

Os alunos precisam compreender a importância da profissão como agentes de transformação e mudança na sociedade e nas organizações e atividades como estas proporcionam direta e indiretamente experiência e preparação para a atuação no mercado de trabalho”.

Esta ação também foi contribuída por meio da doação de um quilo de alimentos não perecíveis pelos alunos e que serão entregues posteriormente a uma entidade da cidade.

Leia  Ação de Vander garante R$ 89,5 milhões do Novo PAC para 37 novas UBS em MS