(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Batalhão de Choque interrompeu assaltantes no meio da ação

Três bandidos foram presos e um jovem de 19 anos, que estava como refém, foi libertado por policiais do Batalhão de Choque, na noite desta terça-feira (31), na Avenida Marques de Pombal, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O trio roubou uma caminhonete da vítima e abandonou o rapaz em um matagal.

Conforme os militares, o jovem estava em uma Toyota Hilux quando os três bandidos, sendo um deles armado, se aproximaram e renderam a vítima. O rapaz foi abandonado e ameaçado de morte pelos criminosos, que saíram em fuga com a caminhonete.

Os assaltantes foram identificados como Giovanne Custódio de Oliveira, 30 anos, Luiz Miguel Nunez Sanchez, 25 anos, e Paulo Henrique Camilo Ferreira, de 24 anos.

Os policiais do Choque foram acionados e conseguiram localizar o veículo. Foi dada ordem de parada para os assaltantes, que não obedeceram e os militares precisaram persegui-los. Após a abordagem, o trio disse que seria pago para levar a caminhonete até Ponta Porã.

Segundo os bandidos, eles receberiam mais de três mil reais para transportar o veículo roubado. O trio abordado negou ter cometido o assalto e alegou que apenas teria sido ‘contratado’ para o serviço de ‘motoristas’.

Um deles informou o paradeiro de um dos supostos autores do roubo, que foi localizado no Jardim Noroeste, na Capital. Um outro envolvido, que teria dado carona para o bando, não foi preso. O trio foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Fonte: Top Midia News

Leia  DOF apreende adolescente em Ponta Porã que levaria droga para Minas Gerais