(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Tribunal do crime: corpo de homem é encontrado abandonado enrolado em edredom

O corpo de um homem, ainda não identificado, de aproximadamente 35 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (20), na Vila Nova Capital, em Campo Grande. Ele estava enrolado em um edredom.

A polícia foi chamada por volta das 5h50 da manhã deste domingo (20), quando o corpo foi encontrado por populares. A vítima estava descalça, com as mãos amarradas e em seu pescoço havia um pedaço de pano, e um fio de cor preta.

Informações da Polícia Civil são de que a vítima teria passado por um tribunal do crime. Moradores da região disseram não ter visto nada de estranho, mas um popular afirmou ter ouvido tiros momentos antes do corpo ser encontrado abandonado na rua, enrolado em dois cobertores.

Equipes do GOI (Grupo de Operações Especiais) foram chamadas ao local, mas não há informações se suspeitos já foram identificados pelo crime e nem a motivação. Segundo o boletim de ocorrência, o homem era pardo, tinha cabelos pretos e barba por fazer. Ele estava com uma bermuda de moletom, de cor cinza. Também não se sabe se ele foi assassinado a tiros, facadas e se teve ferimentos, como degola, no pescoço.

Leia  Mulher que seguia com maconha para Maracaju é presa pelo DOF em Ponta Porã