(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Traficantes caem com mais de uma tonelada de maconha em S10 roubada em Minas Gerais

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, fizeram na tarde dessa segunda-feira (24), a prisão de um por tráfico de drogas e receptação na região de Amambaí/MS.

A apreensão ocorreu por volta das 14h00min, durante bloqueio policial na MS 289, município de Amambaí/MS. Na ação foi dada voz de parada para um veículo GM S10 de cor cinza com placas de Campina Verde/MGconduzido por P.S.L. de 32 anos, acompanhado por G.X.S. de 19 anos, ambos moradores em Goiânia/GO, sendo que os mesmos desobedeceram a ordem e “furaram” o bloqueio policial, sendo acompanhado pela guarnição por cerca de 1 km, abandonado o veículo as margens da rodovia e tentado fugir, sendo contidos pela equipe.

Em vistoria ao veículo foram localizados vários tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 1.340 quilos da droga, que teria como destino a cidade de Rio Verde/GO.

Os acusados relataram que receberia cerca de 20mil reais pelo transporte da droga até o destino.

Em checagem a caminhonete foi constatado que a mesma foi furtada na cidade Campina Verde/MG no dia 13/08/2015.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados juntamente com veículo e a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Amambaí/MS, para as devidas providencias.