(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Traficante foge e abandona Voyage com 325 kg de maconha no interior de MS

Um traficante fugiu e abandonou um Voyage cor branca, placa AFT 2748 de Curitiba (PR), com um carregamento de 325 kg de maconha, apreendido pela PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual). O fato ocorreu na noite de segunda-feira (12), na MS-289, em trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, região de fronteira com o Paraguai.

A droga dividida em tabletes, era transportada no interior de um veículo Voyage cor branca, placas AFT 2748 de Curitiba, capital do Paraná.

De acordo com a PRE, a apreensão aconteceu quando a equipe realizava barreira na altura do quilômetro 13 da Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai e notou que, ao avistar a barreira policial, o motorista veio a abandonar o carro e fugir a pé em meio a vegetação.

Os policiais se deslocaram até o local onde o carro havia sido abandonado, distante cerca de dois quilômetros da barreira e em vistoria no interior do veículo encontram o entorpecente.

O veículo, juntamente com a maconha apreendida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, que vai atuar nas investigações do caso.

Leia  Cigarros e pneus ilegais são apreendidos pelo DOF em Ponta Porã