(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

A Polícia Militar Rodoviária de Maracaju apreendeu, nesta quarta-feira (17), 168 quilos de maconha, distribuídos 173 tabletes na MS-164. O condutor ‘furou’ a barreira, mas foi preso, depois de ser perseguido por 20 quilômetros.

Segundo informações, os policiais deram ordem de parada ao veículo Uno, que trafegava sentido Ponta Porã/Maracaju, momento em que o motorista desobedeceu as ordens de parada e de forma perigosa, arremessou o carro contra os policiais.

Depois de avançar a barreira, empreendeu fuga, mas foi perseguido por 20 quilômetros. Durante o acompanhamento o motorista ignorou todos os sinais sonoros e luminosos da viatura, trafegando em excessiva velocidade na contramão de direção e jogando por diversas vezes o veículo contra a viatura.

Ao ser alcançado e abordado, o condutor foi identificado como Willian Coelho Teodoro, 27 anos, natural e residente em Rio Brilhante. Dentro do carro os militares encontraram diversos tabletes de maconha dentro do porta-malas e no interior de veículo.

O traficante não informou o destino da droga e nem quanto receberia pelo transporte. Depois da prisão, o motorista, o veículo e a droga foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, para as providencias necessárias.

Leia  Homens que seguiam com medicamentos ilegais são encaminhados pelo DOF até a Polícia Federal em Ponta Porã