(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Torneio de vôlei movimenta Caracol

A Arena do senhor Pedro Garcia foi ponto de encontro de atletas do vôlei no último domingo, dia 24. O departamento de esportes realizou mais um torneio de vôlei em caracol e movimentou o final de semana. Sob a coordenação da secretaria de educação Marisa Ibanes e da diretora Maellen o torneio contou com a participação de 14 equipes masculina e 12 femininas.

O evento esportivo iniciou pela manhã e seguiu durante todo o dia, contando com a presença do público que prestigiou os jogos. A Secretaria de Educação Marisa Ibanes marcou presença, além da outros dirigentes A secretaria Marisa, que acompanhou o torneio comentou. “Nossa intenção é essa: incentivar e promover cada vez mais o esporte e este foi mais um evento que promoveu a integração dos atletas e atraiu os olhares do público. Agradecemos todos os participantes”, destacou Maria.

O ex-vereador e amante do esporte Paulinho Pucheta disse reportagem que esta de parabéns os competidores e também a administração. “Mais um final de semana do circuito de vôlei, aonde podemos interagir com a juventude participando com eles. Parabéns secretária Marisa e diretora Maellen pelo torneio e ao seu Pedro Garcia e família pelo espaço maravilhoso”, comentou Paulinho Pucheta.

Paulinho Pucheta que e proprietário da Lanchonete Rota 384 premiou os ganhadores com ma rodada d pizza.

Redação – Fronteira News

Leia  Corrida do Pantanal 2024: inscritos têm até 30 de abril para alterar dados de cadastro