(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso do Sul leva a Bonito o especialista em novas tecnologias Tony Ventura, no âmbito do Sebrae Inspira Inovação, que têm foco em levar mais inovação para as empresas por meio de seminários, oficinas e workshops que mostram as últimas tendências e novidades do mercado.

Como parte dessas ações, acontece no dia 02 de agosto, a partir das 19 horas, o Seminário Inovando no Mundo 4.0, ministrado por Tony Ventura, que seleciona ferramentas da internet e cria conexões estratégicas entre elas para ajudar empresários a atingir os melhores resultados.

Serão abordados grandes cases de sucesso porém pouco conhecido pelas pessoas. Serão apresentadas ferramentas ainda não conhecidas e que podem contribuir com o processo de evolução digital, digitalização, internet das coisas (IoT), inteligência artificial dos negócios. De forma prática e objetiva os participantes poderão perceber como é fácil unir a criatividade com a tecnologia certa. Quem está atualizado tecnologicamente está a frente do mercado.

Sebrae Inspira

O Sebrae Inspira é um movimento que espalha empreendedorismo, estimula o conhecimento e a ação nos negócios para inspirar empreendedores de Mato Grosso do Sul com nomes de referência nacional nos principais segmentos empresariais. Ideal para quem deseja empreender, se aperfeiçoar e conhecer tendências de mercado.

Serviço

O investimento é de R$50,00 e as inscrições estão abertas. Local: Escritório do Sebrae em Bonito – Rua Coronel Pilad Rebua, 2480, Centro – Bonito, MS. Inscrições pelo site do Sebrae Inspira. Mais informações: 0800 570 0800