(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

ATime de Ponta Porã é campeão pela quinta vez consecutiva, sem perder nenhuma partida

Ponta Pora (MS) – O time de voleibol masculino da Escola João Brembatti Calvoso, de Ponta Porã, conquistou no último JEMS –Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul – o pentacampeonato consecutivo da modalidade.

Os jogos foram disputados em Paranaiba e o time da Escola Calvoso, comandado pelo Ademir de Oliveira e Robertinho Urizar, troxeram para Ponta Porã, mais uma importante conquista para o voleibol da fronteira.

São cinco anos sem derrota, a quinta conquista consecutiva dos JEMS e com muita determinação o time segue sua doce rotina de vitórias. Na última segunda-feira, a delegação foi recebei pelo prefeito Hélio Peluffo, que parabenizou mais uma conquista do time do Calvoso.

“A Escola Calvoso tem tradição no voleibol, nos enche de orgulho e mais uma conquista importante para o nosso esporte. Com certeza, merece todos a nossa admiração e os nossos aplausos e reconhecimento”, declarou o prefeito.

O time da Escola Calvoso agora vai se preparar para a disputa dos Jogos Escolares da Juventude, que será disputado de 12 a 21 de setembro em, Curitiba, capital do Estado do Paraná, onde vai enfrentar as principais equipes de voleibol do Brasil.

LEGENDA:

Equipe da Escola Calvoso é Pentacampeão consecutivo do JEMS foi recebida em audiência pelo prefeito Hélio Peluffo

Leia  Circuito Nacional de beach tennis erá etapa em Campo Grande