(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Thiago Silva e Alex Sandro se apresentaram na manhã desta segunda-feira à seleção brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis. Os outros nove jogadores que já haviam chegado estão de folga e precisam voltar à concentração até às 21h30. Serão recepcionados pelo zagueiro do PSG e pelo lateral-esquerdo da Juventus.

Enquanto Thiago Silva participará da terceira competição em casa pela Seleção – era o capitão tanto no título da Copa das Confederações, em 2013, quanto na eliminação na semifinal da Copa do Mundo, em 14 –, Alex Sandro disputará seu primeiro torneio com a equipe.

– Eu me sinto privilegiado por disputar mais uma competição em casa, faz 10 anos que estou jogando fora do Brasil e quando jogamos em casa é muito especial – celebrou Thiago Silva, que tem boa recuperação de uma artroscopia realizada no joelho direito, no início do mês, e chances reais de permanecer no grupo depois dos exames médicos e testes físicos que serão feitos na Granja.

– Estou muito feliz, é minha primeira Copa América, a primeira disputa com a seleção principal. Estou realmente muito feliz, espero contribuir com todos e fazer um ótimo trabalho – disse Alex Sandro, que disputa posição com o titular Filipe Luís.

Agora, 11 dos 23 convocados já se apresentaram: Ederson, Thiago Silva, Filipe Luís, Alex Sandro, Casemiro, Fernandinho, Allan, David Neres, Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus. Um grupo maior deve chegar nesta terça-feira, vindo da Europa.

A seleção brasileira volta a campo às 16h desta terça-feira, e retoma a preparação para o amistoso do dia 5 de junho, contra o Catar, em Brasília