(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
????????????????????????????????????

Tentativa de roubo acaba em tiroteio em Bela Vista

Bela Vista (MS) – Dois homens armados tentaram roubar uma camionete nesta noite (24.8) em Bela Vista. Por volta das 21h30min dois ladrões invadiram a residência do senhor Generoso Proença, localizada na Rua Candido Mariano no Bairro Nova Bela Vista.

De acordo com relatos, ainda fizeram duas pessoas de refém e amarram o homem e a esposa, e levaram a camionete Hallux – placa HTB – 0608 de Campo Grande

????????????????????????????????????

Uum vizinho do casal viu movimentação estranha na residência, resolveu verificar, quando achou o casal amarrado, logo em seguido ligou para a policia sobre o roubo.

A Policia Militar esteve no local e na Rua Visconde de Taunay encontrou os suspeito com a camionete, houve perseguição e troca de troca de tiros. Segundo a Polícia Militar, os dois homens abandonaram a camionete em um matagal e empreenderam fuga, não sendo localizado.

Essa e a terceira camionete roubada em Bela Vista.

De acordo com testemunhas com moradores houve tiroteio e muita correia pelas ruas da cidade. “A PM respondeu à altura e conseguiu recuperar a camionete, os dois ladrões fugiram na escuridão”, ilustrou uma pessoa não quer se identificar.

????????????????????????????????????