(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
ze

Teixeira intercede por Guia Lopes da Laguna, Naviraí, Santa Rita do Pardo e Iguatemi

Democrata apresentou quatro proposições para atender às famílias que residem nas respectivas cidades.

Garantir melhorias para os cidadão é obrigação de todo parlamentar escolhido pelo povo. Estas são as palavras usadas pelo deputado estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Zé Teixeira (DEM), autor de indicações que atendem aos inúmeros pedidos encaminhados pela população dos municípios de Guia Lopes da Laguna, Naviraí, Santa Rita do Pardo e Iguatemi.

“As reivindicações são de iniciativa popular, clamando providências junto aos Governos Estadual e Federal para que ambos supram as carências em infraestrutura, educação, saúde e assistência social dos respectivos municípios”, afirmou Zé Teixeira.

Os documentos apresentados por Teixeira relatam que há necessidade da aquisição de equipamentos de informática para a Escola Estadual Salomé de Melo Rocha, no município de Guia Lopes da Laguna.

“A comunidade escolar pediu meu apoio, pois os alunos e professores encontram dificuldades na realização de trabalhos e provas na disciplina de informática. Isso gera um entrave no aprendizado, uma vez que o mundo que vivemos hoje é globalizado e informatizado”, justificou o parlamentar.

Teixeira emendou. “Também reivindicamos viabilização de recursos federais visando a aquisição de um veículo utilitário, para atender às necessidades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Naviraí e também, na aquisição de equipamentos médico-hospitalares, laboratoriais e veículos que atendam à Secretaria de Saúde de Iguatemi.

Infraestrutura – Em atendimento aos pedidos dos produtores rurais e moradores que residem na região da MS-040, o deputado Zé Teixeira intercede junto ao Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), pela execução de serviços de manutenção geral e cascalhamento no entorno da cidade, passando pela MS-040, em Santa Rita do Pardo.

“Eles relataram os transtornos que enfrentam em dias de chuvas e com a irregularidade da via. Por isso reivindicamos apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura, para que sejam realizadas – o mais rápido possível – as obras no referido trecho da MS-040”, finalizou o parlamentar.

Confira as indicações na íntegra.

Gustavo Nunes – Assessor de Imprensa