(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Carros da polícia no local onde técnico de informática foi baleado nesta tarde (Foto: Direto das Ruas)Carros da polícia no local onde técnico de informática foi baleado nesta tarde (Foto: Direto das Ruas)

O técnico de informática Paulo Armoa Villalba, 36, é a mais recente vítima da violência na fronteira do Paraguai com o Brasil. Por volta de 13h desta quinta-feira (21), ele foi alvejado a tiros quando chegava à sua casa em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

O atentado ocorreu no cruzamento das ruas Pablino Cristaldo e Mburucuya, no bairro Maria Victoria. O autor dos tiros, identificado como Jorge, fugiu logo após disparar os tiros.

Paulo Vilhalba foi socorrido ao hospital de Pedro Juan Caballero, onde recebeu atendimento e não corre risco de morte, segundo os médicos que o atenderam.

Ao contrário da maioria dos atentados à bala ocorridos nas duas cidades por influência da guerra entre facções, o caso de hoje pode ter motivação passional.

Ontem à tarde, Adriano Fernandes Mendes, 57, condenado por tráfico de drogas e cumprindo pena em liberdade condicional, foi alvejado a tiros de pistola 9 milímetros na área central de Ponta Porã.

Baleado na frente da filha, que implorou aos pistoleiros para o pai não ser morto, Adriano foi levado para o hospital, mas morreu em seguida.

Leia  Parlim se reúne nesta terça-feira para discutir obras na linha internacional