(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Tarado se masturba para jovem dentro de ônibus e acaba preso

Pela segunda vez na vida, um auxiliar administrativo de 29 anos foi preso em flagrante acusado de se masturbar em público, dentro de um ônibus, na Capital.

Desta vez, a cana foi dada na última quarta-feira (14), pela Polícia Municipal de Campo Grande (antiga Guarda Civil Metropolitana), no Terminal Nova Bahia, região norte de Campo Grande.

A vítima foi uma jovem de 24 anos e o caso foi registrado na Casa da Mulher Brasileira. Nesta quinta-feira (15), a Justiça decretou a prisão preventiva do taradão. O caso só veio à tona nesta tarde.

De acordo com o relato da jovem, ela embarcou no Terminal General Osório, também na região norte, e enqaunto aguardava o coletivo enfim partiu em direção ao Terminal Nova Bahia, notou que o acusado a olhava de fora, da plataforma, já demonstrando as más intenções.

No período em que o ônibus aguardava o horário de saída, o auxiliar subiu e desceu ao menos três vezes no veículo, todas se sentando atrás da vítima, a aessa altura já incomodada com a situação.

Com o início da viagem, o ato aconteceu na Avenida Cônsul Assaf Trad. A vítima até tentava amenizar o incômodo quando escutou gemidos. Ao se virar, flagrou o maníaco em pleno pecado de Onã, personagem bíblico punido por Deus pela prática da auto-satisfação, como conta o Velho Testamento.

Ainda de acordo com o seu relato, ao ver a insólita cena, imediatamente pulou do banco gritando, mas por conta do barulho, não foi ouvida pelo motorista. O tarado até tentou implorar para que não contasse nada, mas a vítima pulou a catraca para alertar o motorista e um passageiro idoso que estava no banco da frente do coletivo.

Imediatamente ao chegarem no terminal de destino, a ex-GCM foi avisada, realizando a prisão do maníaco, que tentou em vão ainda fugir pulando pelo vidro do ônibus.

Indiciado por importunação sexual, o maníaco revelou que tinha ‘experiência’ nesse tipo de crime. Fora preso pela mesma situação constrangedora no ano passado, mostrando que o período preso pode, ao menos, tentar ajudá-lo. Assim a sociedade espera.