(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Arma e droga apreendidos com os policiais. – Foto: Divulgação

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na noite de ontem, em Campo Grande, grupo suspeito de praticar série de roubos com veículo Renault Clio. Bruno Vilalva da Silva, de 23 anos, Lucas Gabriel Agostini de Oliveira 18, Heverton Nazareth dos Santos de Oliveira, 18, e Thiany Arruda Davila, 34 anos, foram encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Com o grupo a polícia apreendeu o carro, revólver, droga e documentos de uma vítima de assalto.

Conforme nota divulgada pela PM, denúncias apontavam que um grupo em um Renault Clio com placas de Euclides da Cunha (BA) estava assaltando várias pessoas na cidade. A partir destas informações, os militares passaram a fazer rondas nos locais onde os crimes vinham sendo cometidos e ontem, por volta das 23 horas, se depararam com o Clio transitando pela Rua Aracruz, no Parque Novos Estados. Houve tentativa de abordagem, mas inicialmente sem sucesso.

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor saiu com o veículo em disparada, na tentativa de fugir. No entanto, percebendo que não conseguiria, estacionou no cruzamento da Rua Panonia com a Rua Itami. Durante revista ao grupo, os policiais perceberam que um dos suspeitos descartou um revólver calibre 22. Ao checarem os antecedentes criminais, foi descoberto que Thiany estava com mandado de prisão em aberto.

Em seguida, os policiais foram para a casa de Bruno. Lá, na estante da TV havia duas chaves mixas, usadas para arrombamentos. No quarto, sobre o guarda-roupa, estavam dois tabletes que pesaram 1,7 quilo de maconha. No mesmo local foi encontrada a carteira de habilitação de uma pessoa que teve o veículo roubado recentemente. Diante dos fatos, eles foram autuados pelos crimes de por porte ilegal de arma e associação criminosa.

Fonte: Correio do Estado