(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Walter Andres Torales Chamorro, de 22 anos, usava identidade brasileira falsa em nome de Rodrigo Machado Villela Grande. (Foto: Porã News)

A Polícia Paraguaia prendeu suspeito de envolvimento na morte das irmãs Adriana Aguayo Báez, 28, e Fabiana Aguayo Báez, 23, ocorrido no dia 8 de junho de 2017 em Pedro Juan Caballero, fronteira com MS.

Walter Andres Torales Chamorro, de 22 anos, usava identidade brasileira falsa em nome de Rodrigo Machado Villela Grande, quando foi abordado em uma fiscalização policial, na tarde de quinta feira (22) no bairro General Diaz na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. A polícia tinha um alvará de prisão contra o rapaz desde o crime, segundo o Porâ News.

O crime – As irmãs foram sequestradas, decapitadas e queimadas na zona rural de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. As cenas macabras do crime – as cabeças das duas irmãs foram encontradas em sacos pretos a 200 metros do local onde os corpos foram incinerados – chocaram a população da fronteira, acostumada com crimes violentos.

Mandantes – O narcotraficante brasileiro Jarvis Gimenez Pavão é acusado pela polícia e pelo Ministério Público do Paraguai de ter encomendado o assassinato das irmãs. Pavão pediu ao PCC (Primeiro Comando da Capital) para matar as irmãs por suspeitar que ao menos uma delas tinha conhecimento do assassinato do irmão dele, o comerciante Ronny Gimenez Pavão, morto por dois pistoleiros no dia 14 de março deste ano em Ponta Porã.

Os indícios ligando a facção criminosa e Jarvis Pavão ao duplo homicídio surgiram após a prisão de quatro membros do PCC em Pedro Juan Caballero, no dia 14 de junho. Pavão e o PCC são aliados há pelo menos sete anos.

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem  

Fonte: Campo Grande News