(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Faça esta bebida poderosa para limpar o fígado e se livrar do excesso de peso sem muito esforço. Quando o corpo está cheio de toxinas, o fígado não pode executar suas funções normalmente.

Neste caso, o processo de perda de peso é significativamente mais lento e você ganha mais e mais peso. As pessoas não consideram que o fígado é provavelmente o fator mais importante na decisão de perder peso ou o processo irá parar sem resultados por um longo tempo.

Essa é a razão pela qual as pessoas não perdem peso, apesar de seu grande esforço e métodos diferentes. Se você é uma daquelas pessoas que querem perder peso, experimente esta receita e desintoxique completamente o seu fígado.

Consumir por 3 dias vai limpar o fígado das toxinas e sujeira que vivem no interior.

Como se usa? 

Consuma esta bebida 3 vezes ao dia durante 3 dias.

Evite refeições pesadas durante esses 3 dias.

Coma alimentos saudáveis ​​para facilitar o processo de desintoxicação do fígado e perder algum peso.

Ingredientes

– 3 limões.

– 1 xícara de salsa picada,

– 5 talos de aipo,

– 6 xícaras de água

Instruções : 

Coloque o suco de limão, a salsinha e aipo no liquidificador e misture, em seguida, adicione a água e misture novamente. Consuma 2 copos, 3 vezes ao dia com o estômago vazio. Repita o procedimento nos próximos 2 dias. Em seguida, faça uma pausa de 7 a 10 dias e depois repita o tratamento.

BENEFÍCIOS DA SALSINHA E Aipo

Salsa e aipo são classificados como alimentos de folhas verdes, esses alimentos é conhecido por sua contribuição para o corpo de muitas vitaminas, minerais e antioxidantes que podem ajudar ou facilitar o processo de desintoxicação natural do corpo.

Uma das melhores combinações que podemos fazer com estes alimentos verdes é um suco, este suco é um grande limpador de fígado e, consequentemente, permitirá que você vá perder peso muito mais rápido, mais ele vai aumentar suas defesas contra várias doenças respiratórias.

Os ingredientes que você precisa para preparar o suco para perder peso são:

– 1 xícara de salsa picada.
– 5 talos de aipo.
– 3 limões
– 1 litro e meio de água.

Para prepará-lo, você só precisa adicionar todos os ingredientes no liquidificador e começar a liquefazer por alguns segundos para que todos os ingredientes estejam bem integrados. Recomenda-se beber este suco duas vezes, de preferência no café da manhã e no almoço. Eu recomendo preparar este suco na estação fria para evitar gripe, catarro, angina ou outras doenças respiratórias. Se você gostou deste artigo, compartilhe-o em suas redes sociais.

Compartilhe com seus amigos !!!