(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 27 de Abril de 2024

Confira uma lista mais completa dos sintomas de infecção urinária.

Suco de melancia e laranja para infecção urinária

O suco de melancia e laranja para infecção urinária é uma ótima opção para ajudar no tratamento da infecção urinária, pois estas frutas são diuréticas e contêm vitamina C que ajudam na eliminação de bactérias e a fortalecer o sistema imune.

A infecção urinária é muito comum nas mulheres, especialmente durante a gravidez e uma ótima forma de combater esta doença é recorrer a este suco, que também pode ser utilizado durante a gravidez. Os sintomas da infecção urinária incluem dor e ardência ao urinar e é importante combater esta doença porque se os micro-organismos se reproduzirem muito eles podem chegar à bexiga e aos rins, sendo uma situação mais grave que deve ser tratada com antibióticos.

Ingredientes

  • 1 fatia de melancia com cerca de 5 cm;
  • 2 laranjas;
  • 1/4 de abacaxi.

Modo de preparo

Descascar as laranjas e separá-las em gomos, cortar a melancia aos pedaços e descascar o abacaxi. Bater todos os ingredientes no liquidificar e coar, conforme necessário. Beber cerca de 3 copos do suco por dia até desaparecerem os sintomas.

Este suco de melancia e laranja só deve ser usado como complemento do tratamento da infecção urinária que normalmente é feito com antibióticos prescritos pelo urologista.

Veja como a alimentação pode ajudar na cura da infecção de urina no vídeo a seguir:

 

Leia  Morre Anderson Leonardo, do grupo Molejo