(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Domingo, 05 de Maio de 2024

Na manhã desta monção, pistoleiros chegaram à delegacia 04 do bairro Potrero’i, distrito de Zanja Pytã, onde um deles matou a tiros o suboficial Víctor Hugo Paredes, fugindo do local em motocicleta no que momentos em que haviam chegado antes. O herói foi atingido por um tiro na cabeça e seus companheiros o ajudaram a chegar a um hospital particular, onde foi confirmada sua morte.

O atentado mortal ocorreu minutos antes do meio desta monção na Delegacia 04 do bairro Portero’i, distrito de Zanja Pytã, onde os desconhecidos chegaram em uma motocicleta e um deles, ao entrar, atirou contra a pessoa que arrombou contra dele o suboficial maior Víctor Hugo Paredes.

O suboficial Paredes foi atingido por um projétil no rosto, conforme confirmou o comissário-chefe José Portillo, chefe de Prevenção da Polícia Nacional.

Perpetrado no atentado e enquanto os pistoleiros fugiam de bicicleta, os companheiros do sub-tiro o socorreram e o transferiram em patrulha para o hospital particular Viva Vida, onde os vigilantes facultativos entraram para confirmar o óbito.

Até ao momento não se sabe os antecedentes do sucedido e várias unidades da Polícia Nacional estão a fazer buscas na zona para tentar encontrar os assassinos dos presuntos.

Leia  PF deflagra operação ‘Discurso do Ódio’ contra atuação de milícias digitais em MS