Esporte
Spalletti sonha com Modric, enquanto Inter já pensa em plano B

Eleito melhor jogador da Copa, Luka Modric, do Real Madrid, é desejo da Internazionale (Foto: Franck Fife/AFP)

Luka Modric é o sonho da Internazionale. O croata eleito melhor jogador da Copa do Mundo da Rússia não é desejo apenas dos torcedores, mas do próprio técnico do clube, Luciano Spalletti, que mencionou a importância de uma contratação como esta para sua equipe.

“O clube está trabalhando de maneira coerente e séria. Eles estão colocando em prática tudo o que achamos que é certo. Nós todos concordamos. Um jogador como Modric certamente seria muito importante para qualquer equipe, inclusive para nós. Eu continuo sonhando junto com os torcedores”, revelou o treinador em entrevista ao Sky Sport.

Por outro lado, a imprensa europeia garante que Modric não será liberado pelo Real Madridtão facilmente, mesmo que ele próprio tenha manifestado vontade de mudar de ares na última semana. Julen Lopetegui, comandante dos merengues, também garantiu confiar na permanência do craque.

Internazionale quer Modric, mas pensa no alemão Gundogan, do Manchester City, como plano B (Foto: Oli Scarff/AFP)

Ainda segundo a mídia italiana, dessa vez o jornal Tuttosport, a Inter estaria preparando um plano B caso Modric não se transfira, de fato. O nome apontado como o principal é de Gundogan, do Manchester City, que estaria disposto a negociá-lo por 40 milhões de euros (R$ 171 milhões).