(67) 99634-2150 |
Bela Vista-MS Sábado, 20 de Abril de 2024

Foto: Divulgação Whatsapp

Um homem identificado como Jackson Cabreira Fernandes, 37 anos, levou oito tiros, às 2h30 da madrugada desta segunda-feira (2), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na Avenida das Flores, próximo ao Parque de Exposições. A vítima foi socorrida ao Hospital Elmíria Silvério Barbosa, mas faleceu por volta das 7 horas de hoje.

Três dos tiros acertaram a cabeça da vítima, que ainda foi alvejado nos braços e nas pernas. De acordo com o Região News, “Quinho” como era conhecido tinha passagens pela polícia por um homicídio, cometido em Jardim, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, furto e lesão corporal.

Informações apuradas pela Polícia Militar dão conta que o autor do crime vestia camiseta preta e short jeans. O suspeito fugiu em uma moto Titan e usava capacete rosa. A hipótese mais provável é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas referente a dívida de drogas.

No local do crime, a Polícia Militar encontrou oito capsulas deflagradas de calibre 22, além de uma porção de maconha que estava dentro de um saco plástico.

Leia  Policia Militar em Bela Vista aprende autor de tráfico de drogas durante abordagem